Equívocos...

Policiais agridem manifestantes, porque são gratos ao governador pelo aumento de seus salários, "salários dignos são direito de todos os trabalhadores", e o servidor público deve respeitar a Lei e o Cidadão, informando a “Polícia grata do DF” que sou eu, que somos nós quem pagamos o seu salário digno...

Médicos acusados de negligencias que matam pessoas, que destroem famílias, que se tornam secretários de saúde, que são ignorados pelo “Presidente do Conselho de Medicina”, que se tornam vice-prefeitos...

No meu estado um policial que cruzou os braços durante uma greve foi exonerado, em outro o policial matou – e esse ato foi considerado acidente administrativo...

O homem público que ganha burlando a fila do SUS, que vai ser acusado pela Promotoria Pública de se beneficiar usando o cargo, pena de 2 a 8 anos, quando deveria ser acusado de assassinado, porque eles são responsáveis pelas mortes daqueles que estavam na fila e não tinha dinheiro para pagar e por isso ficaram esquecidos e morreram, eles cometeram portanto assassinado...

Equívoco é assim que meus amigos me chamam, porque apesar das lágrimas eu continuo acreditando que no meu país existem seres de bem, homens bons, verdadeiros Servos do Senhor, com compromisso no alívio de seus irmãos...

Equívoco sou eu, é minha fé, é minha luta, não se corrompam, não se deixem vencer pelas facilidades que aniquilam a esperança e a vida de outros irmãos...

Sejam equívocos, verdadeiros enganos neste mundo de “espertos”, que são os verdadeiros “bobos” do amanhã, porque acreditem haverá amanhã,...