Saudades

As vezes sinto saudade dos velhos tempos, onde não tinhamos limite pra imaginação, onde as palavras e sorrisos eram verdadeiros, sinto saudade daqueles momentos que deixamos passar, imaginando que no dia seguinte ele iria se repetir, mas estavamos errados, os momentos são únicos e por mais que você tente repeti-lo, ele nunca será igual ao primeiro.

Sinto saudade das brincadeiras, os lugares que todos se reuniam e discutiam quem seria o Superman ou o Batman do dia, quem iria contar e quem iria esconder-se do futuro, esperando que o tempo não passasse pra não podermos voltar pra casa, onde, no dia seguinte saberiamos e teriamos a certeza que estavamos envelhecendo e que um dia nosso mundo de gargalhadas iria passar e que nossas brincadeiras seriam lembradas apenas em fotografias ou meras lembranças.

Sinto saudade dos velhos tempos de escola, onde contavamos os minutos pro intervalo chegar e quando chegava, atrasavamos o relógio pra ele nunca passar, mas acabavamos descobrindo que não se pode parar o tempo.

Sinto saudade de tudo aquilo, e só nos restaram as lembranças, só sobraram as lembranças.

Pablo Souza
Enviado por Pablo Souza em 25/01/2010
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T2049269