RELIGIOSIDADE

Embaralhei todas as letras do alfabeto. Demorei nesse quebra-cabeça. Cinco dela eu me apaixonei: O I, o E, o S (por duas vezes) e o U.  Com elas consegui uma grande fortuna, porque decobri: JESUS!
                    
      
FERTIL SEMENTE
Tentei semear a fértil semente. Esperei! Nada nasceu! Esqueci-me do adubo dos cuidados do DOM DE SE AMAR, sem antes nascer.

A PAZ
Sempre pronunciei: -QUE ÓDIO! Cuidado! Ele gera o rancor. Dele vem a guerra. Porém, não queira ser um gerreiro se a paz é um instinto que lhe pertence.

ESTRELAS GUIAS
Quantas são as ESTRELAS GUIAS do meu caminho? Autorrespondo: -INFINITAS, porque só vejo luz nesse caminho.

CORAÇÕES AFLITOS
Nada mais une os CORAÇÕES AFLITOS do que a tristeza de chorarem juntos.

TEMPLO DE LUZ
Somente edificaremos um TEMPLO DE LUZ, quando estivermos constuído o alicerce do nosso TEMPLO DE FÉ.

LUZ DE DEUS
Nosso objetivo é o de orar por você, porque a LUZ DE DEUS se faz presente um todos os cristãos.

A CRUZ
A CRUZ como símbolo da CRISTANDADE não representa a morte e sim, o CRISTO sampre ressuscitado em nós.

A LUZ
A LUZ resplandecida pelos olhos é a mesma que todas as almas devem ter.

COISAS SADIAS
Coloquemos nos nosso pensamento somente COISAS SADIAS para o aprimoramento do sentimento.

ESQUECER E PERDOAR
Você está magoado com algumas atitudes tomadas recentemente? -A melhor politica é esquecer e perdoar. Como resultado, será amado e muito feliz!

ACASO
Acredite nos seus planos, nada é "ACASO", tudo... tudo... já está pre-estabelecido na sua jornada...

OTIMISMO
O seu OTIMIMISMO contagia as pessoas e lhes trazem energias postiivas à sua volta.

UNIVERSALIDADE
A chama que lhe faz unido à vida foi a luta pela UNIVERSALIDADE

CONTATO DOM DEUS
Para concentrar as enrgias positivas tenha como lazer as PRECES, que leva a você entrar em CONTATO COM DEUS.

FRACA MOEDA
Doei uma FRACA MOEDA para que no amanhã eu possa receber múltiplas e valiosas notas.

O ELIXIR DA RENOVAÇÃO
Quando a decepção lhe abater com a tristeza, busque o ELIXIR DA RENOVAÇÃO adicionado com a água da paciência.

LUZ DOS OLHOS
A LUZ DOS OLHOS é o sinal de que ainda estamos vivos par servir e amar.

LÁGRIMAS
As  LÁGRIMAS derramdas da saudde traz um consolo de que um dia nos encontraremos AQUI! ou LÁ!... (ONDE???...)

PREMEDITAÇÃO
As PREMEDITAÇÕES não significam que você vai descobrir no seu alheio aquilo que você procura e almeja destruir.

DEUS
DEUS nos toma em suas mãos nos momentos mais difíceis.

ETERNIDADE
Esperamos que a EERNIDADE seja a luz do amanhã, como forma da recompensa daquilo que semeamos no espaço da nossa trajetória como caminhantes do hoje.

EVOLUÇÃO INTERIOR
Conseguiremos edificar a EVOLUÇÃO INTERIOR com a prática do amor, fé, caridade... somados à simplicidade do coração.

                    


AUTOAJUDA
FONTE: PENSAMENTOS EM ARCO-ÍRIS
AUTOR-PENSAMENTOS E FOTO (ILUSTRAÇÃO)-Títulos:
EU QUIS À ESQUERDA e ANJO SANTÍSSIMO:
Prof. ROANGAS -Rodolfo Antonio de Gaspari-










roangas
Enviado por roangas em 24/01/2010
Código do texto: T2048560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.