Voltar no tempo

E se você pudesse escolher verdadeiramente uma mudança...

E se você pudesse voltar o passado, voltar no tempo...

Quantas pessoas que te magoaram de verdade que você poderia deixar de conhecer...

E ainda quantas pessoas você poderia não construir nenhuma afinidade...

Quantas pessoas você não ficaria, e nem faria planos...

Quantas pessoas você não se relacionaria de forma alguma

E algumas outras que você se aproximaria mais cedo ainda para aprender com elas...

Se pudesse voltar no tempo certo que poderia se dedicar a outras coisas...

Se agora pudesse voltar no tempo certamente trocaria de lugar com algumas pessoas evitaria confusões desnecessárias e ainda falaria para as pessoas importantes...

Antes de irem embora, como queria que nunca fossem embora...

Porque muitos do passado mudam no futuro virando pessoas que nos deixam tristes...

Virando pessoas que a gente nunca esperou que virassem...

Mas o tempo passae voltar ao passado ainda em alguns sonhos é possivel...

Porém se não posso voltar ao passado este texto errado sem sentido vazio é apenas um grito de indignação por não poder mudar conceitos ja estabelecidos e nem pensar que me tornaria esta pessoa que sou...

Pois tinha tantas idéias tantos planos tudo tão perfeito...

Mas o tempo me mostrou que cada dia tudo muda, aprendi tarde sobre a força e seus fundamentos e agora apenas escrevo lembrando e dizendo:

O tempo não vai voltar para você mudar o que ja fez...

Mas não erres mais e tente estar no lado iluminado

Tente fazer só o que é bom e tente ser feliz

Pelo menos estou assim e em muitos aspectos sou feliz...

Não em todos porque alguns não dependiam só de mim...

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 23/01/2010
Código do texto: T2047048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.