21/12/2012

Segundo os Maias, já passamos por 4 ciclos e o quinto ciclo acontecerá em 21/12/2012.Em que se dará o alinhamento cósmico e devido a inversão dos pólos terrestres ocorrerão terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis.

Outros dizem que tais catástrofes ocorrerá por causa da passagem próximo da Terra de um astro, planeta. Para os astrônomos seria o Planeta X.

Para os religiosos e espiritualistas seria o início de um novo mundo.

Em que haverá paz, amor e fraternidade.

Mesmo que os extraterrestres não intervenham nos finais do tempo.

Mesmo que não acabe o mundo.

E que o nosso Planeta não seja destruído.

Estamos caminhando para o final do tempos.

Terremotos no Haiti.

O grande crescimento da habitação desordenada nas grandes cidades.

Dizem que a água irá acabar.

Haverá guerra por causa do Petróleo. A exploração desordenada do petróleo acarretará sua escassez.

As ameaças terroristas em 11/09/2001 contra os Estados Unidos. As novas doenças que estão aparecendo e dizimando milhares de pessoas. As mudanças climáticas, um exemplo claro é que nessa época de janeiro, as praias do Rio de Janeiro estão com a temperatura quente e sempre foram frias. O aumento da violência urbana. Os crimes passionais. As drogas. Não precisa ser profeta para dizer que a nossa sociedade está se matando aos poucos.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 23/01/2010
Reeditado em 23/01/2010
Código do texto: T2046677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.