De dentro para as pontas do dedo!
Viver é estar exposto á tudo que gira em torno de toda energia.
Passamos por coisas boas, mas também por coisas ruins.
Eu particularmente me encontro neste momento dentro um globo, onde gira sentimentos melancolicos, me coloquei aqui ou me colocaram?...mas continuando...
Onde tudo está turvo, onde busco respostas e elas vão passando apagadas, não consigo ás ver, me frusto diante elas. Onde me pergunto toda hora:- será que falhei tanto assim? Porque não conseguem ver as coisas boas que habitam em mim?
1º Me culpo ou me condeno?
2º Me culparam ou me condenaram?
R: 1º Culpar-me acho melhor neste momento, até porque sei muito bem que ás vezes a minha infantilidade fala mais alto em vários momentos da vida, mas tem um porém:-- eu não sou só feita de imaturidade, posso errar, repetir sem noção, mas também sou madura o bastante pra enxergar os deslizes pequenos ou grandes.
Não sou apenas a pessoa que talves me chamam de infantil demais por ai, se eu fosse não estaria de pé aqui hoje, não teria superado as tempestades que invadiram á minha vida aos 14 anos de idade, não sairia de uma depressão profunda já dada como loucura, não teria criado meu filho com tanto amor e tanta honestidade.
E não pense que estou aqui pra arrumar desculpas para minhas falhas, me deixem eu quero deixar o coração falar...
É eu sou humana, pra quem não sabe, eu sou feita de amor, de luta, de lágrimas engolidas com força pra que não se tornassem em lágrimas de sangue, vivo de afeto humano, de compreensão, de respeito, de aprendizado, de auto-ajuda, de amizades sinceras, de pessoas acolhedoras, de abraços apertados, de Deus e de perdões.
Me culpo sim pelos meus erros, mas sei muito bem que não seria justa a mim mesma me condenar.
R: 2º Sinto aqui dentro que me condenaram, posso estar errada, mas as palavras sopradas, a energia ruim, me afirmam, pior me entristecem...
Caminho na vida pelas pessoas e por mais que não acreditem eu procuro deixar em cada canto o melhor de mim e se falho ás vezes me desculpem eu nunca quis decepcionar ou incomodar.
Eu sou o que sou basta apenas amar ou odiar.
A escolha é sua, mas antes procure realmente me encontrar.
Vivo deixando a vida me levar, quando amo, amo sem limites, sem censuras, me dou inteira, quando faço uma amizade, deposito nela todo o meu melhor para doar, se não concordo com seus fatos, seus erros, jamais lhe condenaria dentro de mim e nem á alguém alheio.
Sei muito bem debater tudo isso á quem só diz respeito.
Me culpem dentro de si, mas por favor não me condenem no ar!