Viver

Sempre me disseram que viver não era fácil..e eu nunca entendi o porque e hoje eu entendo.Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo amigo, pessoas perdidas deixando o orgulho prevalecer em tudo. A família já não tem mais o mesmo valor que possuía... Como isso dói. Pessoas perdidas e cada vez mais sendo invadidas pelas perdições do mundo. Sempre me pergunto qual o meu papel? o que devo fazer? e logo minhas respostas vêm. É como se Deus viesse com sua mão e me dissesse: Calma que isso vai passar! e sei que devo entregar e confiar a Ele...somente a Ele.Não posso perder a esperança, seria como tirar meu chão.Aumento minha fé para construir a minha vida..basta somente acreditar e confiar.

Quantas vezes em nossas vidas encontramos anjos e simplesmente o negamos. Deus se faz presente em tudo, desde os grandes feitos aos mais simples...Acredito que esse mundo só haverá melhora quando entendermos que tudo que existe é criação Divina, por isso, torna-se Sagrado: a beleza do nascer da manhã,o sorriso de uma criança, o afeto de uma mãe, o trabalho da abelha colhendo o mel...coisas tão simples que as vezes nem percebemos. Caro amigo, como estou fortificando minha fé nesses últimos meses: acreditar no que não se vê, mas sim no que se sente..como é difícil, mas nunca impossível. Nós julgamos a partir do que somos...e quem somos nós pra julgamentos? Deus nos ensina a amar o próximo e se não tivermos compreensão isso se tornará impossível...busco ser melhor por mim para consequentemente ser melhor com os outros.Tudo se incia a partir do encontro, a beleza de um encontro com Deus. Se vejo meu irmão perdido sei que é consequência de sua atitude, pagamos preços por nossas atitudes e devemos assumir esse preço. O seu momento irá chegar, eu sei.

Quero me ser uma batalhadora da esperança e assim escrevendo expresso o que há em mim...penso que o melhor profissionalismo na escrita é o sentimento. Meu coração se encontra triste e ao mesmo tempo tranquilo...tranquilo por confiar e acreditar. A esperança é como a primavera dentro de nós, vai brotando sempre as mais lindas flores até chegar o ponto de desabrochá-las e assim gerar novas flores trazendo beleza à vida de todos.

Dindimarinho
Enviado por Dindimarinho em 21/01/2010
Reeditado em 21/01/2010
Código do texto: T2043031