Traumas

A sociedade maldita estabelece "modelos" de beleza. Um certo padrão a ser seguido ou idolatrado...

Há pessoas que não nasceram ou perderam esse certo "padrão". Não se encaixam ao "padrão", e aí "atiram para todos os lados", como se estivessem descarregando os traumas obtidos na infância ou adolescência em quem estiver mais próximo. Sentem-se desencontradas, como se estivessem perdendo a própria identidade. Sofrem com crises existênciais...

Na cabeça delas, são "feias" ou "abandonadas", pois muitos insanos algum dia apontaram ou apontam "supostos defeitos estéticos". Querem que as outras pessoas se sintam como elas se sentem, para que tenham o privilégio, mesmo que seja momentâneo, de sobressaírem diante dos outros...

O problema é sério!!! A maioria das pessoas, às quais conhecemos sofrem com esses transtornos... Nove ou oito em cada dez pessoas...

Está generalizado mesmo!!!

- O que está acontecendo com a humanidade???????

O que falta realmente, é gostarem de sí como vieram ao mundo, pois não mudarão. É impossível!!!

Respeitar o próximo, pois ninguém é culpado dos traumas de quem quer que seja!!!!

Procurar ajuda de um psicólogo, pois esse profissional dispõe de tratamentos adequados...

Amar a Deus sobre todas as coisas, o próximo e a sí mesmo, independente de qualquer coisa...

Sorri..... Também faz bem e ajuda esquecer esses "pensamentos ruins" que só definham a pessoa, fazendo com que ela seja antipática ou inconveniente... A pessoa que sofre disso, às vezes nem percebe...

Superar os próprios traumas, descomplica a vida...

A cura está dentro da própria pessoa, é só acordar!!!!!

O corpo é só uma capa... Sejam felizes como são!!!

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 21/01/2010
Código do texto: T2042841