sonhos...

Busque sempre seus sonhos...

Quando vc toma uma iniciativa, seja ela qual for... o seu mundo parece que se transforma.

Vc se sente mais confiante para fazer o que antes não tinha coragem, novas possibilidades se abrem e, de repente... Aquele lugar que vc sempre quis ir, já não fica tão longe. Então a vida fica mais clara, ganha mais sentido e descobrir, agora é uma palavra constante no seu dia-a-dia. Vc descobre que seu poder de decisão é mto mais forte do que imaginava e que a palavra cuidado faz mto mais sentido quando vc a transpõe para outras pessoas. Descobre que cuidar de si é a melhor forma de continuar cuidando das pessoas que vc ama! Descobre tb, que se dar valor é, antes de tudo, dar valor a vida e quando vc se conhece e acredita no seu potencial... os sonhos que antes pareciam inalcançáveis, podem se tornar surpreendentemente reais. De repente, vc olha para trás e nem acredita que conseguiu realizar tanta coisa... Então descobre o melhor de tudo...

Realizar seus sonhos não começa por coisas complicadas e não começa pelos outros, começa por um ponto, um ponto dentro de vc!!!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 21/01/2010
Código do texto: T2042722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.