Guerreiro que sou

Desvirtuado e sem horizonte busco num bosque um monte para que La eu consiga dispersar minhas lagrimas tristezas e agonias , talvez sozinho eu consiga, talvez longe de tudo e todos não precisarei de compreensão não precise sequer de entendimento, quem sabe consiga eu achar o caminho certo nesse labirinto e me pergunto ainda se num fim do mesmo eu esteja feliz das decisões que eu tomei das pessoas que magoei, das que eu usei, das minhas palpitações, das minhas certezas, mas como não cheguei ainda no fim desse labirinto chamado vida e nem escolhi um caminho vou pensando, palpitando e tendo certeza de que já que não sei como termina não posso evitar nada , só posso viver e sobreviver a cada dia e me manter de cabeça erguida, porque quando o fim chegar saberei pelo menos que lutei e nunca me entreguei, que apanhei mas não morguei, que fui guerreiro do inicio ao fim, que morri numa batalha como um honrado guerreiro que luta pelos seus princípios e virtudes e pelo bem dos que o amam.

Leandru Costa
Enviado por Leandru Costa em 21/01/2010
Código do texto: T2042034
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.