Raiva

Olá, prazer conhecê-la ou em conhecê-lo, na verdade isso é o que menos importa. Venho pelos teus sentimentos perversos, intensos e convidativos. Confie em mim, tenho bons conselhos, digo e sei tudo o que quer ouvir. Te apoio, te faço sentir no controle, sei ser uma grande aliada. Jamais vou te contrariar, pois sei que não quer isso, nem eu quero que mude o teu rumo, pois temos um trato, alimento o teu desejo e o teu desejo me alimentará. Sempre que precisar estarei aqui, mas quando mais precisar, desculpe, estarei ausente. Não me leve a mal, não crio laços, mas sou sempre sincera. Não me preocupo contigo, nem me importo com o que isso te levará a fazer, apenas darei o meu apoio. Sei que me quer por perto e por mais que eu te machuque, você só ouvirá a mim, pois te faço masoquista e sei que teu desejo de punir, aflora teu desejo de ser punida. Nunca disse que sou boa, conveniente talvez, prazerosa às vezes, posso dizer o mesmo. Te farei perder a cabeça, não sou possessiva, até porque me alimento do teu desejo por outras pessoas e enquanto existir esse sentimento em você, estarei viva e forte no teu inconsciente, até que me permita é claro. Antes que me mande embora, já terei beijado tua sanidade, levarei comigo parte da tua essência e quando perceber que eu não tenha valido a pena, ja terá sido tarde, sempre já é tarde demais. Mas sou educada, agradeço a tua entrega, e me despeço saciada.