É você quem eu quero
Sinto um arrepio em minha espinha,é em você que estou pensando ,lembro-me dos nossos beijos carinhosos, olhares fixos, movimentos sensíveis de tal forma que fico sem ar...Nossa como você me faz bem, busco inspiração no ar, natureza, pessoas, acontecimentos, mas única pessoa que me toca profundamente é você, a única pessoa que mexe com meu piscológico é você, a única pessoa que me deixa sem palavras quando estou perto é você, algo que não é de mim, é de outro mundo, outra dimensão, não procuro respostas, não procuro formular perguntas ou tirar conclusões, na verdade não procuro mais nada, pois já achei o que meu coração esperava a tanto tempo.
Há noites que fico sem dormir, o sono não vem, procuro tranquilidade, mas o que sinto é ansiedade, extase, tesão, desejos, começo a transpirar ...cada gota do meu suor tem você, cada inspiração e expiração tem você, cada sussurro é seu nome que sai como música para meus ouvidos.
Ha tanto tempo não sentia isso dentro de mim, logo o tempo passou tão depressa que nem deu tempo de parar para reparar no que realmente aconteceu. Simplesmente não resisto a você, meu objetivo é te ter pertinho de mim, te envolver em meus braços, te aquecer quando estiver com frio, te dar água quando estiver com sede, te amar quando estiver feliz e te amar mais ainda quando estiver triste, fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, realizar todos os seus sonhos, ajudar você a alcançar seus objetivos, porque o meu com certeza já consegui...você!!!
P.S: Eu te amo...