Quando alguem diz adeus.

As razoes pela quais eu ja disse adeus , foram por motivos um pouco comum no que se diz respeito ao nosso conjunto de deveres , pelo fato de nos nao podermos ficar intactos apenas em uma obrigaçao.

Passamos por diversos lugares , conhecemos pessoas , adquirimos bens , animas de estimaçao , lugares enfim, o ciclo da vida nos obriga a dizer tchau , bye bye, adeus ou ate logo. Em alguns caso ate nunca, pois nem tudo depende apenas de nosso querer , vontade .

Exitem situaçoes que encurralam nossos objetivos nos deixando abalados e atonitos , exemplo disso eu narro agora no dia em que eu sair de casa para buscar uma melhora e tentar dar aos meus filhos condiçoes e recursos para o futuro de cada um , nao foi facil sair e deixa los para traz com os olhos em lagrimas e meu coraçao sangrado e minha alma em agonia , triste dia que eu nao desejo a ninguem pois de certa forma eu os perdi por um bom tempo dizendo adeus ...

Quando alguem diz adeus ha sempre um motivo , seja ele bom ou ruim so sei que nosso lugar fica um rasto de questoes e uma historia de indagaçoes . Quisera eu poder decifrar tal coisa porque pensando bem , um adeus deixa a desejar como tambem sem entender .

Nesse recanto , recentemente eu li um adeus de uma querida poeta a qual por muitas vezes colocou para nos o sentimento de uma vida real como tambem do que a fertil imaginaçao a inspirou , e claro soube conduzir o irreal a fluir a verdade ainda que fora apenas uma inspiraçao. O adeus eleva meus pensamentos e fico me questionando a força dessa palavra , a violencia que o tempo comete mesmo sendo nos inoscentes .

Que o seu adeus seja para um tempo breve e a sua chegada, vitoria , seja para que Deus faça com que firme suas estacas ainda que a sociedade ou algo movediço , tente derturpar seus ideais. E como a palavra nunca , essa sim precisamos cuidados no pronunciar pois ela define bençao e maldiçao porem nem sempre nossos olhos enchergam

isso , fazendo a gente se esquivar de uma palavra ou mesmo um olhar de alguem ja com certa experiencia de vida .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 19/01/2010
Código do texto: T2039326