A VIDA ME ENSINOU

A vida me ensinou a nunca desistir, a não olhar para trás, a olhar para frente. A ser eu mesmo, nunca procurar ser quem eu não sou. Tirou-me pessoas queridas, sofri com perdas. Ensinou-me que tenho que ser forte, mas nunca uma fortaleza. Mostrou-me a “FACE DO AMOR”. Disse-me que querer é poder, acreditar no quero. Que perder faz parte, mesmo sem vontade. Sou assim nunca desisto do quero, não deixo meu passado me perseguir, vivo intensamente o presente, planejo meu futuro com alguém do presente. Sou romântico, insistente, de coração grande, sou um pouco carente. Alegre, brincalhão, sincero com que merece. Carinhoso, atencioso, amigo. Sou eu um apaixonado pela vida, sei que ela ás vezes é sofrida, mais nada é perfeito, então por que eu seria! Sei que errei, evolui com eles. Fiz feliz quem merecia, errei com que não podia, pedi perdão. Desejos, só um. Calma! Esse não conto, futuramente posso acrescentar a partir desse ponto.

Abdon ralin
Enviado por Abdon ralin em 19/01/2010
Reeditado em 20/02/2010
Código do texto: T2037985
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.