A verdade sobre mim...

É difícil aceitar que possa existir uma pessoa desprovida de interesses...

Alguém que não é ganancioso...

Alguém que não é vingativo...

Alguém que não espera algo em troca...

Alguém que aceita as pessoas como elas são, sem se importar com seus defeitos...

Alguém que não vê a vida como um campo de batalha, onde haja sempre um vencedor...

Alguém que não se importa em ser gentil quando se é tratado com grosserias a maior parte do tempo...

Alguém que ouve em silêncio os desabafos sem julgar quem está a sua volta...

Sou assim... amo a vida com tudo que nela há...

Convivo com o amor... porém aceito a dor...

Ouço elogios e agradeço quando um defeito é apontado pois assim há uma chance de consertá-lo...

Amo as pessoas como elas são e não pelo que tem ou possam oferecer...

Riqueza, beleza, glamour, status... nada disso para mim importa...

Fui criada para amar, sem a necessidade de ser amada na mesma medida...

Fui ensinada a estender a mão independente de quem a busca...

Fui ensinada para dar carinho, atenção... e não prejudicar ...

Se recebo amor, carinho e atenção aceito... porém se não me é dado vivo da mesma forma.... oferecendo de todo meu coração... amor, carinho e atenção...

Nem sempre as pessoas acreditam que possa existir alguém assim...

Já tentei ser diferente... indiferente... mais não consigo...

Então restou apenas aceitar que serei julgada a todo momento por ser como sou... esta é a verdade sobre mim...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 17/01/2010
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T2035676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.