Meu príncipe.

O meu amor não é um príncipe encantado daqueles que abre a porta do carro, para sua amada entrar ou puxa a cadeira para ela sentar, ou ainda, liga para sua amada todos os dias, pelo simples fato de saber como o seu amor está.

O meu amor é daqueles um tanto desajeitado, um tanto maluco...

Daqueles que ligam de vez em quando, mas eu sei que é a pessoa que mais pensa em mim.

Como sei?

Ele diz pessoalmente, com um olhar sincero e penetrante.Chega para mim e diz que estava morrendo de saudades e dá um abraço bem apertado sem cerimônias.

É aquele que me faz sorrir por besteiras, e, de vez em quando me faz chorar também.

Uma coisa eu sei que ele nunca foi...um SAPO, ainda bem, pois seria meio estranho e nojento...

Enfim, ele não saiu de nenhum conto de fadas, mas ele faz parte do meu conto de fadas.

Ele não é um príncipe encantado...Mas ele é o meu príncipe, e, é desse jeito torto dele que eu gosto tanto.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 17/01/2010
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T2035368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.