Algumas de Minhas Verdades em Coletâneas de Pensamentos

Sexo sem amor também é muito bom, as conseqüências que não são as melhores.

Dinheiro pode até trazer alguma felicidade, desde que a sua felicidade não esteja nele.

Dizem que o amor é cego. Discordo, cego é o ciúme e o sentimento de posse.

Melhor ser um poeta de palavras previsíveis e universais que um erudito que não consegue transmitir sua mensagem.

O homem vale aquilo que ele tem no bolso. Errado, o homem é muito mais do que o tem no bolso, pois é imagem e semelhança de Deus.

Não tenho preconceito contra frases feitas e chavões, nem a poesia têm preconceito contra eles.

Fazer amor de verdade é educar indivíduos para uma melhor sociedade.

Porque falar difícil se a simplicidade é mais eficiente para tocar o coração?

A simplicidade é o que mais nos aproxima de Deus.

A sofisticação tem menos afinidade com a sensibilidade.

Posso até ser o “poeta” das palavras surradas, mas estas palavras têm cumprido a missão de edificar e transformar vidas.

Gosto da poesia de compreensão exata, não gosto de poesia metida a besta e burocrata.

Para aqueles que pensam que estou aqui para brincar:

Estão cobertos de razão. Estou aqui para brincar, para aprender, crescer, interagir e me emocionar.

Arte não tem escala social ou formação superior, a arte é generosa e forma artista em qualquer âmbito cultural.

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 15/01/2010
Código do texto: T2031142
Classificação de conteúdo: seguro