louca p.1

ENLOUQUECI, FUI ATÉ O OUTRO LADO DO MUNDO PRA VER SE TE ESQUECIA MAIS TUDO VIROU MARESIA.

DESAPRENDI A ESCREVER CERTAS COISAS SOBRE O AMOR, DESAPRENDI A TE VER E NÃO ENLOUQUECER.

EI ME ENCARA, DE FRENTE! EU QUERIA PARAR MAIS A LOUCURA NÃO DEIXOU.

MAIS AGORA OUTRA VIDA COMEÇA, MESMO LEMBRANDO VC, TENTO-TE ESQUEÇER E AS MINHAS NOITES SÃO ASSIM, PAREÇE QUE NEM TEM FIM, TODAS LOUCAS ACENDENDO E APAGANDO CIGARROS, MAIS SEMPRE VENDO O TEU ROSTO NA FUMAÇA.

DESAPRENDI TAMBÉM A GOSTAR DE OLHAR A LUA, ELA ME LEMBRA VC DEMAIS, DESAPRENDI A APRECIAR O ÁLCOOL ELE TAMBEM ME LEMBRA VC, DESAPRENDI A GOSTAR DO BOM GOSTO E DE ETIQUETA ISSO ME LEMBRA VC;

HÁ VERDADE E QUE APRENDI COM VC A NÃO GOSTAR DA VIDA, DE SORRIR, DE AMAR, DE FAZER AMOR E NÃO SEXO, DE DIZER UM OBRIGADO, BOM DIA, BOA NOITE MEU AMOR.

E JÁ NEM SEI SE TÔ MISTURANDO AMIZADE COM AMOR, ALEGRIA COM RANCOR, PASSO DIAS PENSANDO COMO DIZER EU TE AMO, MAIS O CHÃO ME FALTA QUANDO ESTOU AO TEU LADO, A VIDA INTEIRA EU QUIS UM AMOR ASSIM, A VIDA INTEIRA EU QUIS VC PRA MIM.

E ESSE CALAFRIO QUE NÃO ME ABANDONA QUANDO OUSO A TUA VOZ, QUANDO SINTO O TEU DOCE CHEIRO DE AMOR, SÓ MAIS UM SEGUNDO, SÓ MAIS UM POUCO, SÓ MAIS UM PEDAÇO DE VC.

E DEPOIS DE TUDO ISSO AINDA QUERO SER FELIZ, O QUE EU NÃO FAÇO POR AMOR?

NÃO SEI!

SÓ QUERIA O TEU CORPO PRESO SOBRE O MEU.

SÓ QUERIA ESQUEÇER AQUELA NOITE EM QUE TE CONHEÇI.

AGORA É HORA SE NÃO FALAR HOJE, NUNCA MAIS!

VEM E ME BEIJE!

OU DEIXE-ME MORRER EM PAZ...