Difícil esquecer

É difícil esquecer quem se ama. É difícil esquecer o inesquecível. Como esquecer o que não pode ser esquecido? Como esquecer momentos criados com tanto carinho, com tanta verdade, momentos vividos com tanta intensidade. Tudo que tanto se quer da vida é ser feliz. E o que é a felicidade? No meu ver é amar, sim amar! Porque o amor transforma, o amor nos modifica e nos enche de esperança, nos motiva, nos faz perceber que somos parte de algo, de alguém.

Amor! Quem é esse tal amor? Quem ele pensa que é para entrar em nossas vidas e mudar nossos rumos? O amor é algo divino, feito pelos deuses e jogado aos mortais para nos confundir e ao mesmo tempo nos iluminar. É aquela velha poesia que diz “é algo que não se vê, é fogo que não queima, é dor que não se sente”.

Mas como perceber que estamos amando? É fácil! Basta olhar ao seu redor. Sim! Sim! Olhe ao seu redor, veja! Olhe como tudo está mais bonito, mais interessante. Olhe para dentro de si, meu deus! É tão fácil perceber, você pensa na pessoa amada ai a magia acontece, suas mãos começam a suar, da um frio no estômago, as penas bambeiam, o coração dispara você a quer ao seu lado a toda hora a todo instante. Se isso está acontecendo você esta amando, se o céu está mais azul, se o sol está mais belo, se as estrelas estão mais brilhantes e a lua mais linda do que nunca, você está amando. Não se sinta culpado, você não quis isso, mas pode aproveitar o momento, corra ainda é tempo, ela tem que saber que você a ama, que seu coração a escolheu para ser a pessoa que irá receber o seu carinho, a sua admiração, o seu respeito, e irá escutar para o resto da vida ou enquanto você existir que você a ama.

Por isso Lolinha não perco tempo e te digo a todo instante que TE AMO e juro ser fiel aos meus sentimentos.

DEDICADO A LORENA

Abdon ralin
Enviado por Abdon ralin em 13/01/2010
Reeditado em 20/02/2010
Código do texto: T2026503
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.