É madrugada.

Cai à noite, madrugada se aproxima, não dá para dormir, os pensamentos não param de fluir, o corpo está ali más a cabeça esta longe, está lá com ela. O coração começa a palpitar, a saudade começa a consumir o coração que tanto ama. Malvada essa saudade! Não tem pena não tem dó. Madrugada companheira de quem ama. Feche os olhos tenta dormir! Não dá os pensamentos estão com ela.

Perguntas sem respostas, então tento descobrir, solucionar o por que de tanto pensar. Á madrugada cruel! Por que faz isso comigo? Penso, penso! Descubro que nada sei. Então pra que lutar contra os pensamentos! É melhor sonhar acordado, imaginar que estou com ela ali no meu colo, alisando seus cabelos, olhando para seu rosto lindo. Meu Deus como ela é linda, então não resisto e digo “EU TE AMO”, seus lindos olhos se direcionam aos meus com aquele lindo sorriso acanhado, não precisa falar nada meu amor, pois vejo em teus olhos que aceitas meu carinho que pra mim já é o bastante. Não consigo tirar os olhos de você, procuro defeitos, mas só acho a perfeição. Então digo novamente “AMOR! EU TE AMO”, dessa vez você não resiste, inclina sua boca, e que boca, você vem e me dá um beijo, amor! Não quero nada em troca, quero apenas que me deixe te amar. Quando me dou conta o dia vem a surgir, e os primeiros raios de sol como uma flecha em direção ao alvo me faz perceber que eu estava sonhando, a saudade tenta me consumir novamente más não consegue porque descubro que você esta presente em meu coração. Então digo adeus à madrugada e saúdo mais um novo dia.

E assim meu amor vou vivendo, vou vivendo a esperar que meus sonhos virem nossos sonhos, que meus anseios sejam saciados, que mais uma vez eu possa olhar em teus olhos e te dizer com toda segurança “MEU AMOR, EU TE AMO”.

Dedicado a Lorena.

Abdon ralin
Enviado por Abdon ralin em 13/01/2010
Reeditado em 20/02/2010
Código do texto: T2026494
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.