Eu e minhas verdades
Nossa que dor de cabeça! Minha cabeça está doendo tanto só de pensar que ainda não consigo parar de pensar nisso. Mas que estupidez! Não posso prever nada do que vai acontecer e ainda fico martelando essas coisas na cabeça. Já fazem dois dias que venho pensando nisso. Mas ainda não cheguei a uma conclusão que me satisfaça.
Será mesmo que o queremos está ao nosso alcance? Será mesmo que tudo o que estamos passando vai valer a pena? Não sei. Sei que vou levando do jeito que acho que está certo.
Não sei se poderemos alcançar a verdadeira felicidade, o real sentido que buscamos para nossas vidas. A busca por nossos sonhos, objetivos, e até nossa ideologia é cansativa e traz algumas dúvidas no meio do caminho. Pra falar a verdade, nem sei o que é isso que estou questionando e tentando entender. Não consigo denominá-la, nem descrevê-la. Esta sensação de que estamos cada vez mais distantes do que queremos, mas por outro lado que estamos mais próximos do que pensamos.
Mas como abrir os olhos e perceber isso? Devemos prestar muita atenção ao que está a nossa volta. A cada pequeno detalhe e cada movimento que nos cerca. É talvez seja isso mesmo: abrir os olhos pra tudo o que está a sua volta.
Vou tentar fazer isto, quem sabe assim não descubro o que realmente isso seja. Por enquanto, vou parar de pensar nisso. Só por um tempo, e ver no que vai dar...