Meus dias de Maysa

Eu vi pessoas caminhando ao meu lado, mas eu não queria ver, então sentei e pedi uma cerveja, vi que tinha gente sentada também por perto, eu ali no meu mundo e eles em outros, pensei tanto, mais do que devia, fiquei de pensamento seco, lembrei que tinha pedido uma cerveja, tomei alguns goles, molhei outra vez os pensamentos e escorrendo eles voltaram. Não marca, passa em minha frente, não para... Acenderei um cigarro só hoje, farei um ritual de passagem... de um instante sóbrio para um que não é, não quero que o coração absorva fumaças, que sejam então os pulmões, não liga para o que digo, essas palavras de valoração ao fumo... isso é só hoje, são forças de um líquido que não sinto mais, já desce acompanhado da dormência, é bom ficar assim, é só o medo, estou diante de decisões importantes que chamam, não tenho mais tempo além desse momento, não olha assim, olhos confundem, eu preciso ir, eu quero o aconchego do meu lar, abraçar o resto da noite, me despedir da embriaguez, esse estado de felicidade e de verdade que eu fujo: obrigado caro copo, foi um prazer, sei que é teu costume ir cheio ao encontro das bocas e voltar com sempre menos, foi boa tua companhia, mas só hoje. (Alane Ramos).

Lanzinhaaaa
Enviado por Lanzinhaaaa em 09/01/2010
Código do texto: T2020519
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.