Hoje acordei pra chorar ,( metamorfose).
Hoje acordei pra chorar , isso mesmo soltar o que tava preso ja a algum tempo, nem sempre e facil suportar , fingir que ta tudo bem e querer ser heroi . A gente cresce e aprende na vida como um malabarista , adquirimos conceitos para nos portar bem , educaçao para se relacionar melhor , ouvimos conselhos para sermos exemplos enfim, somos cercados desses misticos senso para uma boa coduta .
Somos alvejados com as provas da vida e nem sempre acertamos o alvo de nossos objetivos . Hoje eu queria ser como a ZORA, (minha amiga do recanto que tanto admiro) que decifrou seu codnome num acrotisco fantastico revelando um conjunto que devia estar sendo integrado a mim no dia de hoje , mais hoje acordei pra chorar , esquecer da alegria , dos momentos bons , do encontro esperado que traz felicidade ...
Enquanto choro degusto a lagrima , sentido o paladar em meio ao tempo que se foi, tempo em que nao sabia nada ou mesmo poderia decifrar sem muito conceitos , preceitos , parece que me tornei mecanico e movido apenas pelo que me ensinaram e nao no que deveria aprender comigo mesmo sem muitas regras como ditadura. Lembro me do berço em que dormia , das noites que eram como criança, da inoscencia de um ser que vivia na custodia dos pais , prestes a viver na regra da obediencia .
Aprendi na escola a compor as melhores historias da minha imaginaçao, me da bem nas redaçoes mais tambem sobresair na arte , arte de moleque que nao parava na sala de aula .
Acordei pra chorar em ver tanta frustracoes dos brasileiros la fora em busca de algo que reflita depois aqui em prol do bem estar familiar , pessoas essas que sao vistas como alieniginas , mutantes sei la .
Choro mesmo pela incompreençao de filhos na rebeldia e dizer que so aprendeu depois de ter ficado gravida ou mesmo ter se enfiado no mundo das drogas , como choro tambem em ver a historia de um presidente que era pobre e hoje se sente em ver um longa metragem falando basicamante de sua vida , pra mim e mais que obrigaçao governar , administrar e destacar as pessoas realizadas e felizes , nao apenas uma meia duzia de pessoas. Choro mesmo em saber que cada pai investi na educaçao do filho depois o ver saindo do Brasil para vencer sem ao menos desfrutar do que tanto aprendeu ou desejou fazer aqui. Choro mesmo quando muitos veem o sistema em outras naçoes dando recurso a criança desde o pre escolar ate a faculdade e de la o emprego garantido para ter uma vida digna com futuro garantido dos filhos .
Vou chorar ainda mais se continuar nessa minha metamorfose onde nao vai me levar a nada, melhor ir chorar debaixo do chuveiro , assim escoa pelo ralo lagrimas sem eu sentir o gosto amargo que hoje minhas lagrimas sao .