Querido nada diário...
Estou em casa numa sexta,em tpm e esticada na cama escrevendo como se alguém fosse ligar para as besteiras
que uma garota diz. Confesso que desde cedo escolhi ficar em casa,pois conheço meu humorzinho em tpm e com esse gênio que tenho... para não sair por aí e atacar pessoas inocentes e culpá-las por eu não ter nada para fazer nessas férias, fiz o certo mesmo ficando aqui no meu quarto quieta. Aquelas velhas amigas de tantos anos,companheiras, BEST friends? sumiram,opa! como mágica. É assim que reconhecemos quem é quem. Sumiram agora nas férias não,foram sumindo aos poucos no decorrer de cada ano e tenho certeza que daqui a uns dias alguma miserável desocupada da vida,como eu,vai falar no MSN : amigaaa,menina tu nunca mais veio aqui em casa,você está sumida... E depois eu digo: Oi amiga, você me ligou? você apareceu quando chamei? Aí a miserável tem a cara de pau de dizer : não te liguei porque estava sem crédito no celular. Ahh vai ver se eu tô na esquina! Vai lamber sabão. Prefiro falar sozinha ou alugar o ombro do meu namorado por horas do que ter umas pestes de amigas dessas. Enfim,nesta adorável noite de lua cheia,
minha gata Lua bagunça o meu quarto e eu estou adorando... Pára... não sou do contra, sou um doce de pessoa, só estou exausta de ficar parada me entende?! Sou capaz de lavar onibus para não ficar parada.
Hoje eu estou de saco cheio! ou melhor de ÚTERO cheio! Fiquei o dia todo sozinha e quando a vontade de sair de casa,enfrentar esse trânsito infernal, esta claridade do sol me cegando... Não tinha ninguém para me levar e nem din-din na carteira.