"È NO ÓDIO QUE NOS FAZ HUMANOS"

 

 " È O ÓDIO QUE NOS FAZ HUMANOS" essa frase me deu á entender que o ódio tbm nos move, assim como o amor.Afinal são dois sentimentos q andam lado á lado.No caso do ódio nos faz humanos pq há um sentimento, mesmo q seja algo mal que prejudica somente quem o possui. E somos humanos pq temos o privilegio do raciocínio. Porque com certeza existem "humanos que vivem numa"humanidade" e não são nada "humanos. Basta ver os noticiários. Creio que qualquer pessoa é capaz de praticar o bem, mas tbm são capazes de fazerem o mal, mesmo que seja em pensamento. Mas Deus nos ensinou que o AMOR é a base, estrutura de todas as coisas. É onde devemos nos apoiar e seguir um caminho reto, sem desvio. No mais esse sentimento (ódio) que vc disse sentir, tenho certeza que já passou. Foi passageiro. feche  os olhos por instantes e abra-os em seguida...verá que a vida é linda e que vale á pena ser vivida. Não desista! Parabéns e fique com Deus.


UM COMENTÁRIO QUE FIZ PARA O TEXTO "FONTE DE INSPIRAÇÃO" DO AUTOR GE... que tirei essa frase.

 

 

 

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 08/01/2010
Reeditado em 17/01/2010
Código do texto: T2018806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.