UM DIA DE CADA VEZ

Olhei pela janela buscando algo que me trouxesse o sorriso aos lábios, mas nada encontrei, pois nada fazia-me sorrir sem ter você aqui, então entendi que não adiantava enganar-me. Mesmo vendo você na minha imaginação, sentindo você, os sonhos que construí dentro de mim e ainda que não possa colorir minha vida, planto minhas flores.
Dentro de mim um vazio muito grande, mas existe muito amor, vontade de viver, de sonhar, acreditar que tudo é possível. Não sou escuridão, sou luz, fogo que arde de desejos, sou mar no seu infinito, sou o luar dos amantes, sou as estrelas e seus pedidos.
Minha alma chora de amor, não de rancor, meu peito dói de saudades e não cabe dentro de mim mágoas e desprezo. Não me cabe julgar, condenar, pois em mim só cabe amar, sentir, desejar cada instante vivido.
Ainda que o silêncio seja meu companheiro, encontro palavras para me desabafar, talvez isso me alivie de sua ausência. Hoje sei que estou assim, mas sei que amanhã será um outro dia e assim vou vivendo, esperando o arco-íris chegar.
Não tenho pressa porque sei que nasci para amar, mas hoje é verdade, lágrimas caem de saudades, explodiu meu coração e deslizou em meu ser uma brisa divina, senti você perto de mim, você está muito perto, está dentro do meu coração.

Adriana Leal



Revisado por Marcia Mattoso