NEM SÓ DE PROBLEMAS é feito o caos...

É bem verdade que existem muitos problemas em nosso meio e, (aparentemente) esses problemas nos colocam à beira do caos... Mas, até mesmo coisas mais simples, que não chegam a ser considerado um problema pode trazer muitos problemas...

Por exemplo:

Os remédios são produzidos visando a cura de doentes e enfermos... Mas, existem suas contra-indicações... Certamente, quem inventou as armas de fogo não tinha em vista o problemão que elas causam hoje...

E, o que dizer da degradação ambiental???

Quase sempre está ligada a sede por dinheiro...

E, as bebidas alcoólicas, o cigarro, etc???

Por essas e outras, fizemos a afirmação de que nem só de problemas é feito o caos... Algumas coisas não chegam a ser considerado um problema; Contudo, tem como conseqüências um problema...

Falamos em crise intelectual porque, se pensarmos no que é melhor ao conjunto da sociedade, evitaremos certas coisas cujas conseqüências são amargas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/01/2010
Código do texto: T2013722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.