Dialogo

Madrugada fria e chuvosa, acordo derepente num ato de desespero, Lotus ao meu lado se assusta e preocupada me acolhe em teus braços procurando saber o que se passa.

- Ela está aqui!

-Não, ela não está aqui.

-Sim, ela está, sinta o meu coração, ela está aqui sem duvidas.

-Foi apenas um sonho, reflexo do que sente falta. Descanse, logo isso vai acabar, quer conversar?

-Não.

-Você não pode somente sentir falta dela, você tem que sentir falta de outras coisas também. Você tem que dar espaço as outras necessidades também.

-Eu sinto falta de muitas coisas que vão alem dela, mas por ela ser o que eu mais desejo, isso acaba se sobre-saindo sobre as outros necessidades.

-Isso não está te fazendo bem, por mais que a ame de tal forma, sempre que falamos dela, te vejo de cabeça baixa, não vejo um sorriso se quer. Na maior parte do dia te vejo sorridente, te vejo feliz, te vejo sonhador, sempre passando uma energia positiva e quando surge o assunto, te vejo assim.

-Já vivi muitas coisas e viverei muitas outras. Sou novo, tenho os meus sonhos, meus objetivos e pode ter certeza de que concretizarei cada um deles, quanto a isso eu não tenho duvida. Agora, você já amou tanto alguém, alguém que tivesse o dom de te despertar sentimentos jamais sentidos, o dom de te trazer calma, de te trazer algo que você nunca conheceu e já não pode mais viver sem? Não estou triste, não estou cabisbaixo, apenas apreensivo. Muitas promessas foram feitas, poucas foram vividas. Não quero que isso defina os meus sonhos, quero viver cada um deles, quero olhar pra ela e não deixar duvida sobre o que eu sinto, mostrar com atitudes o que eu colocava sempre em palavras.

-Ninguém ousa duvidar do que você sente meu irmão.

-A questão não é essa, por mais sinceras que sejam minhas palavras, são apenas palavras e com elas nada podemos fazer. Não quero viver palavras, eu prefiro ficar mudo e poder viver tudo isso. Não estou triste, não quero que pense assim, sou muito feliz, tenho o meu trabalho, tenho você aqui comigo, tenho nossas baladinhas, nossas viagens, eu conquistei muita coisa e me orgulho disso. Apenas tenho um sonho, na verdade mais que um sonho, eu tenho um alguém, alguém que eu quero comigo realmente. Ela vive nos meus sonhos, ela vive em mim, eu a amo, e não são as palavras que dizem isso.

-Durma meu irmão apaixonado, volte a sonhar. Estarei sempre aqui pra ti, logo isso vai acabar.