Fantasias

Ja faz uma semana, uma semana onde você tem aparecido pra mim. Eu realmente te sinto; sinto sua presença, sinto teu perfume, sinto o coração bater forte. Na noite passada te vi deitada em minha cama, você estava sorrindo, tão calma, transmitia uma paz sem igual, parecia viajar em um lindo sonho. Eu daria qualquer coisa pra saber sobre os teus sonhos e vivê-los junto a ti. Eu quero estar em todos os lugares onde você estiver. Eu te cobri, vi o edredom contornar dar forma aos teus traços, aos teus pecados, é tão bom te olhar, reparar em cada detalhe, amo ver teus lindos cabelos negros e brilhantes caírem sobre sua pele morena, macia e cheirosa.

Observar os desenhos dos teus olhos, olhos mestiços que ocultam o brilho mais intenso que os meus jamais viram antes. Teus notáveis lábios sincronizados as perfeitas maçãs de sua face. Me aproximo de forma que posso sentir seu coração bater junto ao meu, toco meus lábios nos teus e fecho os meus olhos, ao abri-los vejo na janela o sol dar o ar de sua graça, me mostrando que não passara de um sonho o que vivi esta noite.

Sempre fecho os olhos para te procurar novamente, para tentar reviver este momento, mas ele me foge sobre o sol. Seguro o travesseiro procurando o teu cheiro, procuro na cama algum relevo provando sua existência aquela noite, e assim como todas as noites te procuro, e eu vou te encontrar!