04 de Janeiro

Enfim hoje é o primeiro dia útil desse novo ano, acabei de voltar da caminhada matinal, não vou mesmo comprar guloseimas demais, prefiro e tenho mesmo é de tentar criar um ambiente mais saudável, andar, gastar, pensar, tudo mais e comer de menos, pois comida foi demais nas últimas festas.

Verão, essa semana promete ser quente, lembro do janeiro passado, foi calorento e vi em alguns lugares que dessa vez será em dobro, oh estou perdido, fico imaginando lá no Nordeste, Jesus Amado.

As contas são as mesmas, as pessoas também, de vez em quando aparece uma novidade ou numa promessa mas dessas nem quero acreditar, há momentos que fico farto de tanta especulação e só vai pro lado da ilusão, o melhor é tentar, e se poder porque não pegarmos um avião e sei lá irmos ver o Cristo lá no Rio de Janeiro mesmo que não tenhamos amigos lá, ou uma reserva no hotel ou um lugar digno pra ficar, imagine...

Em uma hora estamos aqui fazendo a mala e na outra (por ser um pouco perto) as fotos lá do Cristo Redentor estão sendo tiradas, loucura, mas loucura mesmo é fazer a loucura acontecer, não só na imaginação, bom com alguém que aceite a loucura, é como um mês e seus dias e os meses e seu ano. Viva, eu tô vivendo...