A perda

Talvez não me sinta mais...

Ou até mesma me sinta de outro modo, modo com que me vejo hoje, puro sentimento de perda, perda de vida.

Sentimento vago, sentimento puro sentimento que ainda não sei o nome.

Sentimento que exige um nome mais a dor é de perda.

Grande amor, ah grande amor que seria pra vida.

Ah como doí idealizar isso tudo num só instante onde preciso ser rápida, contra o tempo.

Ah perda que maltrata meu ser, que destroí minhas canções.

Faz meu viver um ser imenso de prazer onde quero deitar e rolar ao teu universo.

Estou me despedindo de grandes canções onde o meu EU era vc, recordo-me daquela canção que diz assim: O pra sempre é o nosso hoje.

Minhas lagrimas molhadas de prazer vão querer demostrar.

Me encontro tão ferida a morrer assim.

Tento fugir de mim mesma até eu encontrar minha outra metade que sou eu mesma ou um fruto de um amor sincero e verdadeiro.

Perco-me quando não consigo tirar essa dor, que invade meu ser e toma conta do meu coração onde guardo a minha vida.

Perda... Ahh grande perda que consiste em existir.

Daiane S
Enviado por Daiane S em 04/01/2010
Código do texto: T2010662
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.