A lembrança

Ah lembrança, porque teme existir?!

Sinto saudade do verdadeiro amor que um dia sentir.

Hoje me resta uma velha lembrança de um rosto que um dia me trouxe o que há de melhor em minha vida até hoje.

Paro e penso como posso existir sem voçê, sem voçê não posso, mais não me permito viver de apenas LEMBRANÇAS e coisas que um dia me fez bem.

Sinto me vazio perto de tudo que vivi diante dessa vida que me pesa tanto sobre uma forte tempestade que me lança pra fora de mim mesma e faz eu viver de amores machucados.

Será que a saudade do amor faz com que vivemos de lembranças? Sinto que não posso mais. Sei que sou maior que eu mesma e lembranças são apenas lembranças e a saudade eu continuo a sentir, sentir e sentir do tal amor verdadeiro que me faz ver a vida em milhares de cores.

As datas que nos recorda tanto ou até mesmo ao piscar do olho a imagem de tudo te me fez sorrir.

Ainda guardo retratos e me pergunto se isso é o suficiente...

Hoje nesse exato momento do ano de 2010 ás 11:00 hs do quarto dia do ano me vejo assim, vivendo de algo que um dia foi o meu edíficio de colunas fortes.

Sei que o amor verdadeiro há DENTRO DE SI.

Daiane S
Enviado por Daiane S em 04/01/2010
Código do texto: T2010402
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.