Manual de um inexperiente

Não sou sábio, nem velho o bastante para conselhos...

Igual a todos sofri e ainda sofro minha juventude...

Minha vida resume-se a uma palavra...

Paciência...

Paciência na vida...

No amor... 

Igual a todo adolescentes...

Vi meus sonhos... Indo embora...

Nem sempre fui tímido... Tampouco quieto...

Até meus 12 anos... Tinha um sorriso largo... Falar de gente grande

Mas Parece que eu parei no tempo...

Outrora tão incomum aos garotos da minha idade...

Hoje tão comum...

Aprendi que nem sempre a primeira garota bonita que você vê na vida... Será a tua namorada

Aprendi que se você não é inteligente o suficiente pra viver nesse mundo... Fique calado...

Aprendi que nunca é tarde para ter amigos... E que uma educação é tudo em nossas vidas...

Descobri que uma amizade é a porta para um grande amor... Ou para uma grande dor...

Quantos de nos seres-humanos encontramos em nosso amigo (a) o verdadeiro amor...?

Sei que nem sempre a estrada para o amor... É calma... Entre batalhas interiores e sofrimentos, ela existe... E cabe a cada um de nós... Persistir ou desistir...

Falando em amor... O ser que nunca sofreu por amor... Não é ser!

Acredito que somos capazes de decidir o futuro e que se atrasarmos um segundo na passada... O futuro é comprometido...

Com esses poucos anos... Aprendi que a paciência é uma virtude...

Entre erros e acertos... O melhor é persistir, nunca desistir... Mesmo que a vitória esteja inalcançável

Todo dia ao meu acordar... Fico pensativo, no que farei para surpreendê-la (mesmo que ela não dê a mínima para o que eu fiz...), porque como diz um velho ditado

“O verdadeiro homem não é aquele que conquista varias mulheres, mas sim aquele que conquista varias vezes a mesma mulher.”

Não sou especialista em mulheres... Mas acredito que todas são iguais... Todas querem ser amada... Qualquer mulher (que queira ser conquistada) verá em você o par ideal... Desde que você... Seja o par ideal para ela XD... Se ela não te achar a pessoa certa... Certamente ela não te merece =D

Nunca esconda ser amor... Por mais que mais tarde o arrependimento seja maior... Saiba que quem perdeu foi ele (a)... Você fez a sua parte...

Mas cá entre nós... As mulheres que sonha com um homem perfeito, Lindo, simpático, extrovertido... Porque elas não se colocam no lugar deles... E se os pensamentos deles forem iguais aos delas... Se eles desejarem uma mulher linda, simpática, extrovertida... Se você não tem esses requisitos...? Seria muito egoísmo da sua parte... Querê-lo.

Mas se minhas teorias fossem reais... Só existiriam casais bonitos? ...NÂO...

“A beleza está nos olhos...” “O amor é cego”

Portanto Beleza não é tudo... Ela sempre acaba... Não foi feita para ser eterna...

Não perca seu tempo em pensamentos aparentemente inócuos...

Sonhando com atores ou atrizes famosas... Sendo que a ao seu lado está a mais bela pessoa que o mundo pode te oferecer... Sinta-se feliz por Deus te dá o privilegio de tão ilustre companhia...

Aprendi que não existe caminho para à felicidade...

Mas há princípios básicos para conquistá-la...

1- Honre Deus & tua família

2- Honre Deus & tua família

3- Honre Deus & tua família

Fazendo isso você se Dara bem na vida =D

...

...

...

Não se esconda atrás dos seus medos... Sei que é fácil falar... Mas, enfrente-os

A vida quem complica... Somos nós

Ela é fácil de ser vivida

...

...

A partir de quando você encontra seu verdadeiro... AMOR...

.

.

.

.

Dock...