Furto

Ela mexe comigo! Essa menina, que sempre soube me fazer ser dela. Lembro da primeira vez que a vi, logo de cara roubou minha atenção, e eis que surge o primeiro ato de seus inúmeros furtos.

Ao me aproximar minha timidez passou despercebida diante de tanta sutileza, diante de tanta gentileza.

Tão doce nas palavras, beleza convidativa e um ar de confiança. O tempo foi passando e ela cada vez mais penetrando em meus pensamentos, e então, o segundo ato de seus furtos, roubara meus pensamentos de maneira nobre e avassaladora, a ponto de se apossar dos meus dias e noites; de fato ela sabia me ter em suas mãos.

O tempo foi dando forma a sua pessoa, sentia meu coração se contrair diante dela, ele sentia-se ameaçado, nunca fora roubado antes, ao me aproximar dela ele pulsava, entrava em desespero.

Isso refletia em mim, sempre que eu chegava até ela, sua presença me causava varias reações: medo, desejo, ansiedade... Minhas mãos suavam. Ah, o primeiro toque! Sentir suas mãos nas minhas me fez entrar em choque! Mas logo me acalmei diante daquelas mãos macias e quentes, que contornavam as minhas e as confortava, e com esse simples ato, ela acabara de roubar a minha confiança, mais um furto em seu currículo!

Olhei em teus olhos castanhos e ao me ver refletido sobre eles, vi a imagem de um refém desnorteado. Devo admitir, pairei sobre aquele olhar, ela sabia como me trazer até ela, ela tinha o controle, suas mãos contornando meu peito, sentindo meu coração disparar,coitado; ele estava desesperado! Um sussurro em meus ouvidos e ela o fez acalmar, quase que se contraindo e parando, passou a bater calmo, assim como o dela, foi então, o ato final, sincronizados, eu senti meu coração em suas mãos, em um momento único, ela acabara de roubar

meu coração! Sem duvidas, nem anseios, fora o prazer e a satisfação de um bom furto.