Desabafo

8 horas da manha, o telefone toca, porque em meio a toda essa pressão, uma dessas ligação não poderia ser ela? Porquê eu ainda procuro por ela em cada detalhe do meu dia?

Olho na janela, um avião chegando e outro saindo. Será que ela veio ou será que eu tenho que ir? Porque me vejo em todos os aviões que partem daqui?

Tomo café e no mel do meu waffle, um mar de lembranças passa pela minha cabeça, tão doce, tão única. Me faz lembrar dela.

A Avenida Time Square esta cheia hoje, uma multidão de gente, porque sempre tenho a impressão de te ver no meio de todos eles? Será a minha mente fantasiando o que eu mais quero?

Não quero falar de trabalho nem estudo, vamos pular essa parte do dia.

Hoje eu vi minha mãe, ela sempre me abraça forte, ela me olha e me enxerga. Ela sabe que alguma coisa tem me feito perder o sono.

Tenho jantado com ela todas as noites, isso para tentar recuperar o que o passado não nos deu. Será que seria diferente se tudo fosse de outra forma? Será que esse muro não existiria entre eu e ela?

E eu e você, será que um dia teremos algo a recuperar juntos?

Será q por erros do passado esse mesmo muro existirá entre nois?

È tão frustrante isso. A noite sempre traz você até mim, o silêncio me traz o som do teu sorriso, me traz você de muitas formas. Olho para o celular e lembrando das noites e manhãs onde nunca faltava uma mensagem carinhosa... Sinto sua falta.

Vou dormir, boa noite, vou te procurar nos meus sonhos.