Dama da Noite

Está frio lá fora, céu cinzento, o sol se põe escondido dando lugar à dama da noite, solitária e minguante. Próximo a janela, um copo de chá sobre minha mesa, olho para o horizonte procurando a resposta dos meus anseios, viajo em pensamentos.

Sem perceber me pego pensando nela, eu posso lhe ver claramente, vividamente acesa em minha mente.

Por onde anda a dona do meu te amo?

Onde esta você além de aqui dentro de mim?

Um gole no chá quente, e logo sinto meu corpo ferver de dentro pra fora, me vem à saudade do teu corpo junto ao meu, dos teus carinhos que me tocam a alma. Suspiro fundo e observo a lua, será que nesse exato momento a lua que reflete em meus olhos se reflete nos olhos dela?

Desvio a atenção e caminho até o sofá, deito meu corpo cansado sobre ele, macio e confortável, fecho meus olhos e me vejo em teus braços, macios, seguros, quentes, o meu porto seguro.

O som do telefone me traz a realidade, mas ainda assim me pergunto: Seria muito desejar q seja ela? Ao atender ninguém responde, e logo se ouve o outro lado desligando, seria a saudade fazendo contato?

O que fazer pra acalmar esses anseios? Te sinto a cada detalhe do meu dia, vou lhe escrever uma carta, espero que leia com o mesmo carinho e sentimento que eu a escrevo. Escrevo pra ti os

desabafos de um coração apaixonado, seja lá onde estiver nesse exato momento lendo esta carta, saiba que outras cartas estão sendo escritas, por alguém que transforma cada pedacinho do dia em algo que você deixou marcado.