sem titulo

Eu escutava agora uma melodia que ouvi quando eu tinha 11 para 12 anos era 1996 eu me lembro que esctei a primeira vez eu estava sozinho...

Agora passado mais de 10 anos eu estou aqui sozinho escutando esta melodia e tanta coisa aconetceu desde daquele dia...

Mas a sensação é a mesma exatamente a mesma, exitação, medo alegria tristeza tudo se confunde em cada nota em cada som em cada nota que se defaz eu escuto tantas palavras num som que me leva a viajar por lugares que nunca tive... e vejo de longe o lago que falei mais cedo...

E vejo florestas além das montanhas vejo um lado sombrio e triste, mas vejo também um lado com tanta luz não consigo descrever ou melhor, este lado é tão bonito com campos e campos não vejo arvores apenas flores e um lindo sol e muitos animais felizes

Mas agora eu volto vejo minha alma não tem nada haver comigo não0 ela é um tipo de luz branca misturada com outras cores vejo que volto lentamente para meu corpo nesta viagem estranha a musica teve só dez minutos e oito segundos mas quando comecei a escrever era 2,10 a mais de 20 minutos se passaram e vi tantas coisas senti o vento em mim...

Senti e cada nota que falava comigo minha alma hoje ja não fala mais sobre isso e como foi...

Meu corpo esta pesado com tanta sujeira que banhos não limpam porque me deixei sujar com pensamentos impuros com tantas coisas, mas eu quero melhorar para escutar esta canção que me traz aos meus 11 anos e eu la na casa do meu irmão sozinho olhando o vinil tocar...

Pensava como seria o ano 2000, e estamos em 2010...

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 03/01/2010
Código do texto: T2008348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.