Deixe-me ficar!
Deixe-me fazer parte de sua vida, de seus planos...quero compartilhar contigo cada dia e fazer dele um dia especial,único em toda sua existência, tornar sua vida mais colorida mesmo em meio a dor...te mostrar que o amor supera os obstáculos, até mesmo ao próprio destino...
Deixe-me tornar sua vida mais suave, divida comigo a dor, a dúvida, o desabor, as amarguras...deixe-me aliviar o fardo, pois é isso que desejo, ser sua companheira de fato..dar-te o meu amor independente do acaso...Pois se assim te amo, deixe-me ficar, deixa-me de ti cuidar e suavizar os sofrimentos...deixe-me te amar, não renegue o sentimento..ter-te longe não aliviará o meu sofrimento, prefiro contigo lutar e o mal superar, que longe ficar e dia após dia penar...sem saber de ti, do teu caminhar...
Se assim te amo tanto, apenas me deixe ficar!
Deixe-me fazer parte de sua vida, de seus planos...quero compartilhar contigo cada dia e fazer dele um dia especial,único em toda sua existência, tornar sua vida mais colorida mesmo em meio a dor...te mostrar que o amor supera os obstáculos, até mesmo ao próprio destino...
Deixe-me tornar sua vida mais suave, divida comigo a dor, a dúvida, o desabor, as amarguras...deixe-me aliviar o fardo, pois é isso que desejo, ser sua companheira de fato..dar-te o meu amor independente do acaso...Pois se assim te amo, deixe-me ficar, deixa-me de ti cuidar e suavizar os sofrimentos...deixe-me te amar, não renegue o sentimento..ter-te longe não aliviará o meu sofrimento, prefiro contigo lutar e o mal superar, que longe ficar e dia após dia penar...sem saber de ti, do teu caminhar...
Se assim te amo tanto, apenas me deixe ficar!