NOITE FELIZ (?!) ... MARCAS DO QUE SE FOI (?!) ...

Cá entre nós... Noite Feliz e Marcas do que se foi pode ser algo relativo...

Dependerá do estado emocional como esteja o coração... Prá começo de conversa:

Como foi teu revellion??? Está vendo... Nem mesmo a palavra eu sei direito... Por isso digo que pode ser algo relativo...

Em primeiro lugar, qual o sentido da vida???

Em segundo lugar, onde pretendemos chegar no ano novo???

Em terceiro lugar, qual nossa posição no tempo e no espaço???

Entendemos que é somente a partir dessas definições que será possível imaginar alguma coisa, traçar alguma meta... Qualquer outra coisa passará por isso... Não poderemos chegar a lugar algum se não soubermos isso...

Assim, ao longo do ano estaremos preocupados com isso e, em momento algum iremos publicar um texto apenas para aumentar a quantidade de textos publicados ou de leituras... Mas, cada frase, cada texto terá em primeiro lugar esse objetivo: Levar à reflexão sobre quem somos e onde estamos... A partir daí, o que será possível fazer por uma sociedade menos injusta, menos desumana, menos superficial...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/01/2010
Código do texto: T2007685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.