Hoje eu, amanhã outra.

Personifica o termo excêntrica. Ante o sol, prefere chuva, é totalmente avessa ao comum.Pessoa positava, sempre dizendo apesar disso ainda existe aquilo...veja pelo outro lado, o lado bom da “coisa”. Não se encaixa em rótulos, apesar de pertencer a todos. Almeja as letras. Adora Pepsi, mas opta por Coca. Leitora compulsiva, escritora ávida, poetisa assumida, enaltece a cidade em que nasceu, Recife, apesar de preferir uma cidade bucólica com o seu suposto talento de encantar. Cultua seu All Star e é de esquerda, apesar de ser um pouco consumista. Seu gênero literário preferido é romance, porém é eclética, unicamente onde é. Considera-se Shakesperiana.Ouve heavy metal, música clássica, tudo do rock'n'roll e odeia que repudiem seu gosto musical. Abomina café mas nem por isso deixa de bebê-lo, necessita ao menos uma mísera xícara matutina(e outras tantas na madrugada também). Expert no The sims e apaixonada por dominó, não é muito boa no xadrez, aliás é um desastre. Raramente separa-se dos amigos e familiares, ama-os demasiadamente. Odeia vizinhos. Sempre encontra-se com um sorriso de contar os dentes. Ama todo tipo de animal, apesar de ter fobia de cobra e tudo que parece com a mesma...até minhoca. A natureza e o natural a encantam. Não jogo lixo no chão e fica ARRETADA, quando ver alguém jogar...principalmente se for um amigo. Ama as pessoas, Ama a vida e agradece a Deus todos os dias pelo simples fato de existir.

Essa sou eu...

Uma eterna sonhadora, uma eterna aprendiz.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 01/01/2010
Reeditado em 10/07/2014
Código do texto: T2005445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.