O que poderia ser...?!

" - Dedico a todos os amantes e apaixonados que não só sabem, mas também declararam esse amor à (ao) sua (seu) amada (o). E aos que por algum motivo não puderam fazer isso, assim como eu, bem... O que eu posso dizer se não que sempre existirá o amanhã?!

Porque existe hora para se amar, pelo menos para certos amores, que precisam esperar às vezes..."

Todo dia é todo dia

Cada dia é único

Apesar da lua e sol serem sempre os mesmos

Eu me pergunto...

O que seria do natal sem o papai Noel e a velha árvore de natal...

Se não um dia qualquer?!

O que seria do Réveillon sem os fogos de artifício, roupas brancas e a contagem regressiva...

Se não mais um término de dia qualquer?!

O que seria do amor sem uma segunda metade...

Se não um tolo “cego”?!

O que seria uma ligação minha sem que você atendesse...

Se não mais uma tentativa frustrada para dizer que a amo?!

O que sou eu sem você...

Se não um escritor sem finais felizes?!

O que é este texto sem que você saiba o seu real significado...

Se não um “grito silencioso” de amor?!

E é nesse mesmo silêncio que eu desejo

Que seja feliz!

"Poderíamos fazer todos os dias: natais, réveillons, páscoas... Se quiséssemos... E queremos?!

Por que é preciso ter árvores, roupas brancas, velhinhos com sacolas e presentes para ser um dia mágico, especial e único?!

Feliz amanhã!"

Frajola
Enviado por Frajola em 31/12/2009
Reeditado em 01/01/2010
Código do texto: T2005383
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.