Novos Rumos II

Mais um ano que concluimos em nossa caminhada.

Muitas lutas, algumas derrotas, algumas vitórias, muito aprendizado, muitas oportunidade, alegrias e tristezas também.

Quantos momentos que ficarão gravados em nossa memória, como bagagem necessária para continuarmos esta caminhada. Por vezes, gostariamos esquecer estes momentos, mas sabemos que eles são importantes para realizarmos nossas tarefas com o que temos de melhor dentro de nós.

Um ano que se vai com mais uma página de nossa vida escrita.

Recebemos agora uma folha em branco para nela colocarmos novos projetos, novas metas, guiados pelas experiências adquiridas do ontem, mas procurando fazer melhor e com mais segurança.

São novos rumos que nos propomos seguir, sabendo que haverão novos desafios, novas lutas, novas vitórias e derrotas, mas sabendo também que as flores que semeamos em nosso caminho serão os frutos que colheremos e que seremos convidados a continuar semeando com mais sabedoria, mais esperança e amor por nós e por todos os que caminham conosco.

Que estes novos rumos sejam realmente o cumprimento das promessas que ontem fizemos e que nossos pensamentos se unam em uma só direção.

Direção esta, que é a de promovermos a Construção de um Mundo mais Amoroso e mais Fraterno.

Malene
Enviado por Malene em 31/12/2009
Código do texto: T2004326