A Musa (II)

A dor.

Não existem palavras para descreve-la.

A dor da tua ausência.

A dor de não estar ao teu lado, de lembrar de teu sorriso e não poder contempla-lo.

De lembrar de teu olhar e não poder vive-lo.

Dor de lembrar que um dia estivemos nós, juntos em nossa doce melodia e que hoje, já não posso desfrutar deste deleite indescretivelmente divino.

Dor de lembrar, de pensar.

Dor que corrói e destrói todas partes de meu pútrido vazio ser que naquele dia encontrou alguém que o completasse.

Dor de saber que encontrei "a musa" e não posso viver ao teu lado.

Dor... e como dói não estar ao teu lado.

Desespero, desesperança, pois sei que jamais encontrarei alguém igual a ti, alguém melhor que ti. Encontrei apenas ilusões que me lembrarão de teu rosto, de teu abraço, de teu beijo.

Dor... e sei que encontrei o amor de minha vida.

Dor, eu te perdi.

E eu odeio o fato de não podermos estar juntos.

E eu odeio aquele que é responsável por não podermos estar juntos.

Eu odeio com todas minhas poucas forças agora, com todo resto de sopro de vida que restou dentro de meu ser destruído.

E não há esperança, e não há felicidade.

Nunca houve, exceto quando estive ao teu lado.

Nunca houve, nunca mais haverá.

Eu encontrei o que tanto procurei durante anos, e foi tão lindo, tão belo e maravilhoso como um sonho.

E eu acordei, no pesadelo de minha existência acordei.

Agora, tudo que eu queria era dormir pela eternidade, para que talvez eu te encontrei novamente em meus sonhos.

Eu me perdi em você.

E tudo que eu mais quero é encontra-la em meus sonhos, aonde não haja nada nem ninguém que possa estar em nosso caminho.

Eu te amo, e sempre amarei, de todo meu coração dilacerado, de todos pedaços perdidos e todos sentimentos esmigalhados.

Eu te amo, e nunca te esquecerei.

Ironic
Enviado por Ironic em 30/12/2009
Código do texto: T2003319
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.