O que aconteceu por aqui...
Tudo tem um 'começo'. Este aqui teve inicio em maio com meu primeiro texto publicado no recanto. Depois disso vieram vários outros. Este é o de número 80, o que está encerrando as escritas deste ano pra mim. Acho que foi um bom número e bons textos publicados durante todo este período.
Homenagens a 'amigos', ao 'mito' da F1, trechos de canções de 'Renato, Cazuza, Raul' e outros músicos e compositores que me fazem pensar, como 'Charles Chaplin'. E não podia faltar um texto sobre 'Michael'. Falei 'dos prazeres da arte', do 'nível cultural' e da 'virada cultural' de São Paulo.
Pensamentos sobre os 'humanos', indagações sobre 'religião', 'futebol', 'idade', sobre o dia-a-dia e as 'dificuldades' que encontramos se observarmos mais o nosso redor. A 'vida segue'. 'Espera', 'cansaço', 'sonho', atitudes tomadas, discursos falados. 'Entusiasmo', 'silêncio', coisas 'essenciais a vida', 'ansiedade', 'receio', mas não 'medo'. Já 'tive 'pressa', percebi como o 'tempo' é importante e como 'pequenos detalhes' fazem diferença. O 'tédio' também passou por aqui. Mas o humor também se fez presente, não podia faltar: 'contos de fadas', uma poesia ao 'meu cão' , algumas 'pérolas'. Bom isso tudo na minha 'humilde opinião'. A 'imaginação' rolou solta aqui até para algumas tentativas de pequenos contos.
Cansei de algumas coisas e de 'esperar' atitudes de terceiros, não podemos 'culpar' alguém, é 'cada um por si', primeiro temos que fazer a nossa parte. 'O destino' é nosso, é 'assim que tem que ser'. Assuntos mais sérios, como o 'diploma de jornalista', os novos tempos para a 'comunicação', a 'censura ao Estadão', o 'analfabetismo', 'capitalismo', e o 'trabalho que teremos para as olimpíadas e a copa do mundo'.
O 'sacrifício' que fazemos durante o ano para alcançar sonhos, nunca podemos 'desistir'. As vezes ocorrem perdas no caminho, é sempre 'difícil', mas temos que 'seguir em frente'. O' sol' brilhará 'mais uma vez'.
A 'razão', 'agressões', 'liberdade e opressão' e 'opiniões', tudo para 'quem possa interessar'. Mas no final deste 'ciclo', boas 'lembranças' ficam em nós e 'pensamentos bons' vão 'alinhando as coisas'. Agora o 'silêncio' durante alguns dias será bom para trazer novas idéias. A renovação é importante para quem quer seguir a 'ideologia' do 'carpe diem'.
Bom acho que foi isso. Posso ter esquecido alguma coisa, mas está tudo ai registrado na minha escrivaninha. Ah, obrigado a todos que leram e comentaram e a todos que leram e não comentaram. E a você agora que está lendo isso, meu obrigado.
Boa virada a todos e nos vemos em uma outra hora!
"Vou sair pra ver o sol..."