Ao sufocar

Socorro, porque a razão perdeu pra emoção, e meu coração roubou o lugar da minha cabeça.

Socorro, porque me ensinaram a amar mas não me ensinaram a esquecer.

Porque o desespero é tamanho que não consigo respirar. Não consigo consigo enchergar mais nada.

Ele voltou! E não é como sonhei que seria. Porque não está mais sozinho, e porque não é mais minha a sua atenção.

Socorro porque não sei o que fazer. É um querer que me faz sucumbir. É uma dor que parece não ter fim.

E tem três dias que tremo. De medo, angústia e tristeza. Já não sei como agir. Não há protocolo, e conselhos se tornaram inúteis. Nem mesmo posso ouví-los.

Socorro porque o fundo do poço parece ter chegado, mas ninguém me jogou a corda pra que possa voltar a subir. E, daqui, ninguém pode me escutar.

Este sentimento é solitário. Só meu. Não há quem o entenda, e nem há quem o divida comigo. Não ameniza e não passa.

Porque não esperava que este momento fosse chegar, e não sei mais o que fazer pra deixar isto para lá.

Socorro, porque jamais escolheria não ter vivido tudo aquilo. Porque quero tudo de volta, e ninguém pode me convencer do contrário.

Porque pensava que estava de mãos atadas pela distância, mas descobri que isto não é mais uma questão de medidas.

Socorro, porque quero voltar o tempo e não posso.

E porque é insuportável pedir ajuda, sabendo que ninguém poderia ajudar.

Larissa Godoy
Enviado por Larissa Godoy em 29/12/2009
Reeditado em 30/12/2009
Código do texto: T2001716
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.