ler...E ler a alma do outro.

As vezes me pego a pensar...

O que teria sido da vida...

Se por acaso tivesse seguido caminhos diferentes?

A vida é tão boa,as vezes,mas quase sempre,

A tristeza e angústia tomam conta de nós.

Não, certamente não só os poetas choram,

Choram os ricos,choram os pobres,

Choram ministros,também advogados.

Mas o que me traz a escrever hoje é o fato de ler...

E ler a alma do outro.

Quando por tantas vezes nos perguntamos por que das coisas parecerem sem sentido e de repente descobrimos que tudo tinha um sentido único e embora os olhos molhados de dúvidas(que talvez nunca venham a ser resolvidas)...hoje sinto-me confortável e delicadamente até feliz.

Buscar a sinceridade,a verdade,o caráter no outro hoje é algo quase impossível,mas é gratificante quando encontramos ainda que em circunstâncias,hora,data,estado,kilometros á distância....mas tanto faz,seria diferente se houvesse realmente alguma possibilidade?

Meu coração nunca mais foi ,nem será o mesmo; isso é fato,o desejo,o calafrio na alma, quando almejamos algo tão longe de nossos olhos ou tato...Uma coisa é certa:as pessoas vêm e vão,sentimentos surgem, crescem,acrescentam,nos roubam a paz de vez em quando,mas existem pessoas únicas e especiais que mudam num piscar de olhos nossas vidas para sempre...Prefiro idealizar meus romances em histórias que não vivo,pelo menos nos livros sentimentos imensos como os meus, nunca são em vão.

...“Vou fugir dessa dor,meu amor,se quiseres voltar...volta não;porque me quebraste em mil pedaços...(Mil pedaços-Legião Urbana)

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 29/12/2009
Código do texto: T2000555
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.