Fazer valer à pena!

Existe uma batalha que se inicia a cada dia e, como acontece no inicio de cada ano, aumenta ainda mais a expectativa de dias melhores.

O ser humano é muito complexo em sua existência. Passa a maior parte de sua vida fazendo planos, cálculos, rabiscando aqui e ali. Entretanto, na maioria das vezes não chega a lugar algum. Contudo, não basta apenas fazer planos e metas.

A parte fundamental para a concretização de sonhos e objetivos se resume em uma só palavra; AÇÃO!

Um indivíduo sem ação é como um barco a deriva. Muitas mentes brilhantes deixaram suas idéias e teorias serem enterradas junto com seus corpos pelo simples fato de adiar para o dia seguinte.

Não obstante, de que vale uma mente brilhante, ser inteligente ou ter uma boa formação se, no entanto, for uma pessoa que vive adiando para amanhã. Jamais deixe de por seu objetivo em prática. Conclua toda sua tarefa hoje.

Que no ano que se inicia possa ser um ano de grandes conquista. E não somente isso, que possa ser também um ano de grandes realizações. E isso depende única e exclusivamente de cada um de nós.

Somos nós mesmo que determinamos o que queremos em nossas vidas. Que todas as lamentações e murmúrios possam fazer parte do passado.

Vamos fazer da vitória e conquista a nossa palavra de ordem. Que estas palavras possam ecoar em nossa mente por todos os dias. Que possamos determinar uma vida de ação, uma vida de propósito, uma vida de planejamento e, sobretudo, que possamos deixar nossa marca.

Vamos fazer nossas vidas valer à pena!

Valdiney Souza
Enviado por Valdiney Souza em 28/12/2009
Código do texto: T2000156
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.