Eu não sou tão afortunato assim!

Muitos pregam que sabem da vida, que sabem como a vida funciona. Eu não sou tão afortunado assim.

Eu não sei como ela funciona, apenas sei que ela funciona.

E nem quero saber como ela funciona, talvez ela não funcione como eu queira, mas, sim como ela tem que funcionar.

E sou tão feliz por não saber como ela funciona.

É tão bom esse não saber, pois permite meus momentos de silêncio, me dá momentos de eterna paz, de sabedoria, de vontade de querer viver mais, de ser mais feliz.

Deixo essa sabedoria de fazer a vida funcionar a Deus, que me protege, que me faz feliz e sádio.

Que me proporciona viver a vida dia após dia e um dia de cada vez.

Que me permite viver num paraíso chamado Terra, que me dá de tudo, de ter nascido nú e hoje vestido estou, da comida a moradia, do nada ao tudo.

Do raiar do dia ao luar da noite, que me dá vida, simplesmente vida.

Beijos a todos.

Wagner Jardim

27/12/2009

WAGNER JARDIM
Enviado por WAGNER JARDIM em 27/12/2009
Código do texto: T1998140
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.