Diferente

Existe dias que tudo é tão diferente dias que não entendemos dias de solidão...

Dias escuros e tristes dias onde percebemos que tudo passou e só sobrou a gente mesmo sozinho pensando mais um dia entre tantos que amei que amo e que pensei que neste dia pudesse ser diferente....

Mas não me preocupo com estes dias mas sim com as pessoas que eu esperava encontrar reencontrar e não com as que encontrei nesta estrada que venho caminhado a pé e sozinho só vejo terra e árvores solitárias que nem eu, um céu cinza e nenhuma forma de vida e uma longa curva entre árvores que parecem tocar o céu e mais uma vez percebo o nada

É diferente é estranho o tempo passou me afastou de tantas coisas que sonhei de tantas pessoas que gostei e da única pessoa que talvez amei, aonde foi que eu estava quando me chamaram foram embora sem mim, hoje sozinho não compreendo a vida nem seu sentido tudo é tão estranho, me não tenho mais um abraço amigo nem ao menos vejo carinho afeto o amor...

Hoje eu sei viver num mundo diferente onde tenho que ter dinheiro tenho que trabalhar sem parar fazer o melhor de mim e isto não será o suficiente porque sempre posso fazer mais do que faço e melhor com maior dedicação sempre tentando o melhor para todas pessoas que poderem se beneficiar do meu trabalho...

Sozinho mais não triste porque se fico triste não me alimento e trabalho cansado e não faço um bom trabalho, sem contar que perdi o corpo que demorei dois anos para construir agora sou só uma sombra do que fui, junto com tudo que perdi os amigos que acreditava ter foram, mas ainda tem pessoas que algum lugar devem torcer por mim...

Diferente estou me sentindo porque tudo é esquisito graças a Deus este ano maldito esta terminado junto ele levou o melhor de mim e deixou apenas as sobras que tentaram em 2010 em cada dia viver uma vida diferente, diferente do que já fui um dia, não sei o que mudou em mim mais sei que já tive mais luz em minha alma...

Diferente estou completamente mas não consigo identificar agora só sei que estou mais realista e na realidade que vivo não tem mais momentos de felicidade e nem poesia.

Comecei este ano com prazer e terminei o mesmo com toda a forma de prazer e alegria temporária mas eis que agora não sinto mais nada apenas que foi pura perda de tempo

O tempo quanto tempo tenho quanto tempo tive quanto tempo acreditei quanto tempo busquei e neste tempo fui tão feliz quando acreditava mas o tempo me trouxe a realidade que tudo em mim era e foi simplesmente nada, agora percebo que não era o tempo mas era eu que nunca devia ter compactuado com a esperança, e muito menos viver de lembranças que já nem sei identificar sua procedência apenas sei que esteve em minha mente

Mente como o nome diz mente para a gente o coração é estranho e estúpido não consegue mudar com nossos pensamentos é o coração maior inimigo as vezes pior que o medo

A solidão é estranha no inicio mais com tempo único amigo.

Já a tristeza some com a maturidade e vira pensamentos de infantilidade e percebe se que da saudade a inocência perdida e que hoje é mais um dia...

Diferente

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 25/12/2009
Código do texto: T1995469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.