QUERO RECORDAR

É bom voltar à infância, analisar cada sonho, se entristecer com os momentos difíceis, e também se alegrar com a magia de um tempo que parece ter passado tão rápido.

Quero me envolver no abraço de um consolo ou de satisfação. Quero sentir a proteção, ter alguém a me ouvir. Quero ser criança! Brincar com o brinquedo preferido, ir onde a imaginação quiser! Quero me alimentar com o que eu vejo, atender minhas vontades! Quero mais carinho, ser recompensado com um sorriso sempre que eu acertar, mas também quero ser criticado e corrigido se caso eu errar para que no futuro possa fazer diferente!

Quero ter pai, mãe, irmãos como meus melhores amigos. Certo de sempre poder contar para o que der e vier!

Não quero nunca sentir-me só, quando a assombração roubar meu sono, colocar-me medo, querendo me levar para onde não quero ir!

Quero que os encantos nunca se esvaziem para que assim eu seja um adulto mais feliz!

Vinício
Enviado por Vinício em 25/12/2009
Reeditado em 29/12/2020
Código do texto: T1995279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.